Pra quem não sabe, antes do Inexplicável consumismo tinha (tenho) um blog com uma amiga minha, mas com a correria de todos os dias e a imensa falta de tempo minha e dela, acabamos deixando o blog de lado, estacionado. Comecei a sentir falta de falar de qualquer coisa que eu goste, de compartilhar isso.. Então minha irmã, me chamou para fazer um blog com ela. Somos irmãs e por maior a tensão que de vez em quando aparece entre nós, temos um gosto bem parecido, então porque não fazer um blog juntas? E por fim, nasceu o Inexplicável consumismo, que de uma forma ou de outra, retrata um pouco mais de mim do que o Delírios Imperfeitos, talvez por ser um pouco mais pessoal, mais meu.. ainda não sei. Mas mesmo assim ainda sentia falta de alguma coisa, do meu blog anterior talvez.. uma porque escrevia junto com uma amiga muito querida e outra porque lá eu escrevia textos e mais textos de sentimentos provenientes de uma madrugada inspirada por insonia, e de pensamentos que não me deixavam dormir. Eu sou assim, preciso sempre falar alguma coisa.
Inevitavelmente, no meu caso, fico mais inspirada com desilusões minhas ou não, principalmente quando o assunto é amor, ou com sonhos considerados por mim, utópicos ou quase. Mas é fato que quando estamos realizados, são tantas coisas que se passam na nossa mente e coração que não existe palavras suficientes para expor ou explicar, pelo menos eu não as acho. Me lembrei esses dias daquela frase que diz que quem define alguma coisa, dá limites a ela. Não sei se concordo, mas não consigo descrever totalmente o que sinto por falta de palavras, porque tudo aquilo que um dia imaginei, que um dia coloquei ou li em algum lugar eu tenho hoje, e é mais, e é melhor.
Concluo então que independente dos textos que escrevo, da quantidade ou das palavras usadas e de seus significados, eles jamais estarão completos, pelo menos não por hoje. Proponho a mim que ao invés de colocar um ponto final, que eu coloque uma virgula ou reticencias ou até mesmo ponto e virgula, porque o que eu sinto cresce a cada momento.
Concluo então que independente dos textos que escrevo, da quantidade ou das palavras usadas e de seus significados, eles jamais estarão completos, pelo menos não por hoje. Proponho a mim que ao invés de colocar um ponto final, que eu coloque uma virgula ou reticencias ou até mesmo ponto e virgula, porque o que eu sinto cresce a cada momento.
Então por eu precisar falar alguma coisa, hoje escrevo sem saber se alguém vai ler, sem saber o que dizer mas na verdade querendo dizer tudo.
Beijos, Bárbara.
Beijos, Bárbara.
Escrever é tudo de bom!!!Eu adoro!
ResponderExcluirDe vez em quando posto textos reflexivos no meu blog tbem. bjoss
lindo seu textinho, amei flor!
ResponderExcluirEu também tinha um blog no qual escrevia quando sentia a necessidade de "desabafar". Aí quando as coisas começaram a melhorar, eu parei de escrever lá, mas sinto imensa falta de publicar as minhas palavrinhas aleatórias! :C
ResponderExcluirBeijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com
Eu acho lindo pessoas que escrevem, mas eu não curto muito. Ah, e parabéns pelo seu blog com sua irmã :D
ResponderExcluirBeijos,
Anna
http://garota-queen.blogspot.com/
Eu já tentei 'convencer' minha irmã de fazer um blog, como pra ela era tudo muito novo, esse blog seria pra ela saber direitinho como fazer um post, enfim, mas infelizmente não consegui agradar a fera kkkkk e ela desistiu :/ mas deve ser muito bom dividir o blog com alguem que agente conhece :D
ResponderExcluirhttp://pinkperola.blogspot.com.br/2012/08/comprar-pinceis.html
Sempre quis ter uma irmã pra poder blogar cmg *o* . Flor seu blog é lindo e já estou seguindo. Obrigada pela visita e volte sempre. http://heeartshaped.blogspot.com/
ResponderExcluirPoxa, achei muito legal que compartilha o blog com sua irmã. Eu queria ter uma, sou filha única, pelo menos um irmão mais velho, pra eu me sentir mais protegida ou sei lá..
ResponderExcluirAmei o blog e o design :) Tô seguindo e vou começar a acompanhar.
Tem post novo no meu blog, se quiser conferir fica a vontade!
www.happyinfinite.blogspot.com
Um beijão pra vocês.
Seu outro blog é muito legal flor, é sempre bom desabafar! Adoreei seu textinho! Beeijos
ResponderExcluirhttp://nayane-maia.blogspo.com.br/
Barbara adorei o seu post, escreveu muito bem, se inspirar das desilusões é um pouco mais triste, mas sempre sai textos lindos :* beijinhos
ResponderExcluirdeborah-alana.blogspot.com.br
Quando somos blogueiras, podemos escrever sobre diversos assuntos, mas o nosso coração é aquele que com certeza mais nos prende. Se expor na internet não é simples, mas sei lá, parece que as palavras fluem e conseguimos desabafar.
ResponderExcluirUm beijo, apoio super você postar mais textos aqui!
primeiro quero dá os parabéns..o texto ficou super lindo amiga.
ResponderExcluiradorei como vc se expressou..
Beijocas Pink (◕‿◕✿) )
http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br
Eu leio tudo... e vc escreve muito bem viu?
ResponderExcluirBjão
www.compreiporai.com
eu tb adoro escrever.. já acordei várias vezes com ideias na cabeça, e tive que escrever ehehehe.. faz bem! continue!
ResponderExcluirbjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com.br
O seu modo de escrever parece tão gentil para mim, eu adorei esse texto explicativo porque conheci um pouco mais da sua escrita e seu jeito.
ResponderExcluirBeijos. Tudo Tem Refrão
Você se expressa muito bem, gostei do que vc escreveu e a parte que vc diz: [...]Proponho a mim que ao invés de colocar um ponto final, que eu coloque uma virgula ou reticencias ou até mesmo ponto e virgula, porque o que eu sinto cresce a cada momento.[...] ... serve para todos nós né, amei essa parte!
ResponderExcluirPassando para desejar uma ótima quarta pra vc!!!
Beijos
www.deliriofashionista.com
@delirio_fashion
Adorei seu posto, você escreve muito bem! E parabéns pelo blog com sua irmã
ResponderExcluirbjss
http://blogdacelinharios.blogspot.com.br
O blog junto com sua irmã só pode dá certo, seus texto e o modo como escreve é bem poetico e bonito! mega seguindo e contando com você para seguir meu cantinho também! beijo.
ResponderExcluirhttp://kelly-club.blogspot.com.br
O blog junto com sua irmã só pode dá certo, seus texto e o modo como escreve é bem poetico e bonito! mega seguindo e contando com você para seguir meu cantinho também! beijo.
ResponderExcluirhttp://kelly-club.blogspot.com.br
OMG' amei seu blog, seu texto tudo!
ResponderExcluirVocê realmente escreve com sentimento, pondo tudo pra fora sem medo, e com certeza o blog com a sua irmã dará super certo :D
Beeijos
eu já tive um blog aonde eu escrevia minha coisas e talz,acho muito legal! e adoreiii os textos :)
ResponderExcluirbeijos
pinkperola.blogspot.com
Olá flor, acredita que eu também estive nessa mesma situação? sentindo falta de escrever sobre mim no blog, porque meu blog é sobre moda daí fica estranho desabafar no meio dos posts de moda (risos), acabei também criando outro blog mais íntimo. Você poderia fazer o mesmo ué.
ResponderExcluirTem post novo com dicas de make lá no blog, passa para conferir?
mundinhodasue.blogspot.com.br
Fan Page Mundinho da Sue
Oi flor fico feliz que você gostou do post look do dia!
ResponderExcluirA entrega da meia é rápido sim flor a minha chegou em menos de uma semana=)
Tem post novo no meu blog
http://daniele-costa.blogspot.com.br/
Que lindo o texto floor ^^ Amei . .
ResponderExcluirhttp://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijos :D
Já me senti assim, meio sem palavras ... Mas por vezes se não for por felicidade, é por medo. Sou muito mais verdadeira escrevendo, e às vezes sinto medo do que eu vou escrever...
ResponderExcluirhttp://help-adolecentro.blogspot.com.br/
É muito bom desabafar por palavras.
ResponderExcluirEu adoro :)
@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.com/
Nós também somos irmãs e gêmeas e fizemos um blog e é fácil postar pois gostamos também das mesmas coisas! Legal né?
ResponderExcluircandyces.blogspot.com
Ter um blog onde são relatos de nossas ideias, pensamentos e de textos inspiradores atuais deve ser complicado atualiza-lo todos os dias né.. mais sem saber o que escrever eu adorei ler :D
ResponderExcluirBeijos
Té
lolaporlola.blogspot.com